Rotary faz a Diferença!!!

Prezados Companheiros, Companheiras e comunidade em geral.

Quando surgiu o desafio de conduzir esse clube, senti certo receio de ser tão pequeno perante a sociedade e não imaginava poder assumir tamanha responsabilidade, contudo apoiado por Companheiros sábios do nosso modesto clube e a minha família me senti seguro e confiante para presidir essa instituição tão conceituada de nosso Município.

Nesse ano rotário "Rotary Faz a Diferença" iremos cumprir firmemente nosso objetivo que é Dar de Si Antes de Pensar em Si, obedecendo e o que nos diz a Prova Quadrupla:"É aVERDADE? É JUSTO para todos os interessados? Criará BOA VONTADE e MELHORES AMIZADES? Será BENÉFICO para todos os interessados?"

Agradeço a Deus por me proporcionar o direito de trabalhar para o próximo e ajudar os mais necessitados, realizar o sonho dos que o tem e não podem realizá-lo, sentir a emoção de ver o sorriso estampado no rosto de uma criança e contribuir com o meio ambiente e a saúde do maior número de pessoas possível.

Por fim o Rotary está no sangue de cada Companheiro, pois você é Rotariano ou não é, não existe meio termo, e graças a Deus esse sangue corre em nossas veias, nos proporcionando alegria e satisfação no coração, após cada ato de ajuda realizado à Humanidade.

Encerro essa mensagem dizendo que esse ano será um dos mais importantes da minha vida.

E juntamente com o Conselho Diretor nomeado por mim e todos os Companheiros, procuraremos fazer a diferença e levar o Rotary Club de Serra do Salitre a fazer a Diferença.

Obrigado a todos.

Fausto Olímpio Fagundes