Mostrando todas as publicações dos clubes

Finalização de Atividades no ano de 2018 - Palestra do Promotor Fernando Krebs , Rotary Club de Hidrolândia

Chegamos a mais um final de ano, O Rotary Club de Hidrolândia organizou uma festiva natalina, contando com a palestra do Promotor Público Fernando Krebs. O tema ministrado foi "O Combate a corrupção na politica nos tempos atuais". Contamos com uma grande presença dos companheiros com um momento diferenciado. As atividades por conta do momento começaram as 20:00 hs , e contou com a presença dos vereadores Fabrício e José Delio Junior, da juventede MJP de Hidrolândia, alêm e claro de membros da casa legislativa da cidade. Fernando krebs, ressalta que devemos mudar a visão do político e continuar na entoação de incentivo a população na defesa de seus direitos com o fim da corrupção.

Postado em 12 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Hidrolândia

Feliz Natal !

"Desejamos a todos companheiros do Distrito 4770 um feliz Natal e um maravilhoso 2019, cheio de projetos e realizações. Que o sentimento de dar de si antes de pensar em si se mantenha vivo para que possamos continuar fazendo o bem no mundo e inspirando mais e mais pessoas a fazer o mesmo."

Postado em 12 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Ituiutaba

14º Bingo Beneficente

No dia 09 de Dezembro de 2018, foi realizado o 14º Bingo Beneficente do Rotary Club de Serra do Salitre, evento este que parte da renda vai ser doada ao Hospital do Câncer de Patrocínio e ao Banco de Cadeira de Rodas do Rotary. Gostaríamos de agradecer a todos que participaram na compra das cartelas e todos nossos parceiros que sempre acreditam nos nossos projetos, o nosso muito obrigado.

Postado em 09 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Serra do Salitre

Governadora Eleita divulga calendário da gestão 2019-2020

A governadora eleita do Distrito 4770 2019-2020, Eliana Moraes, já definiu algumas das datas de eventos referentes ao ano rotário 2019-2020, como GATs, PETs e até mesmo a data de sua posse.Confira abaixo o calendário já definido:01, 02 e 03 de FEVEREIRO - GATs (treinamento para governadores assistentes e equipe distrital) - em Jataí, Goiás09 e 10 de MARÇO - PETs (treinamento para presidentes eleitos) - em Jataí, Goiás06 e 07 de ABRIL - ASSEMBLEIA I (treinamento dos dirigentes dos clubes) - em Uberlândia, Minas Gerais13 e 14 de ABRIL - ASSEMBLEIA II (treinamento dos dirigentes dos clubes) - em Jataí, Goiás06 de JULHO - POSSE DA GOVERNADORA ELEITA - em Jataí, Goiás

Postado em 09 de Dezembro de 2018

Rotary Club de Uberaba Portal do Cerrado faz trabalho voluntário em workshop educacional

O ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO participou do Workshop Final do Curso Técnico em Administração do CENTRO SOCIAL ENCANTOS DOMINICANOS realizado das 8h às 12h30 deste sábado. Os alunos bolsistas apresentaram oito Planos de Negócios , variando entre aplicativos , alimentação , dispositivos eletrônicos.  “ Foi muito recompensador ver este trabalho educacional , este alcance maravilhoso que acontece aqui “ , relatou a presidente 2018-2019 do ROTARY CLUB DE UBERABA DO CERRADO, Daniela Emilia Mesquita Dutra.  Mantido pelo Colégio Nossa das Dores , o CENTRO SOCIAL ENCANTOS DOMINICANOS oferta anualmente 80 bolsas integrais para o Curso Técnico em Administração, reconhecido pelo MEC. Dura um ano letivo, com mil horas e 21 disciplinas gerenciais. O Rotary Club de Uberaba Portal do Cerrado é parceiro desta ação social desde 2009.

Postado em 08 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Uberaba-Portal do Cerrado