Club de
Serra do Salitre

Mostrando todas as publicações dos clubes

Campanha para a Multivacinação - Dia 18/08 - Dia D

O Projeto Campanha para a Multivacinação - Dia 18/08 - Dia D de vacinação da Pólio e Sarampo tem por objetivos conscientizar as familias da importância da multivacinação e prevê uma ampla divulgação por meio de 5.000 panfletos e 5.000 lixeiras de carro com informações alusivas a Campanha pata atingir cerca de 10.000 familias em Jataí e região. 

Postado em 16 de Julho de 2018 por Rotary Club de Jataí

Pedágio - BANCO DE CADEIRAS DE RODAS

o Projeto Pedágio - BANCO DE CADEIRAS DE RODAS  tem por objetivos arrecadar recursos para a aquisição de caderias de rodas para o atendimento de familias carentes que necessitam. Além disso, em 2018 faremos a entrega de panfletos e lixeiras de carros com informações de conscientização para a Campanha da Pólio e Sarampo e do Dia D de Multivacinação (18/08). 

Postado em 16 de Julho de 2018 por Rotary Club de Jataí

Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Venezuelanos

O projeto Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Venezuelanos consite em oferecer aulas de língua portuguersa  para os venezuelanos que estão em Jataí que vieram pela ONG Fraternidade Sem Fronteiras, refugiados ou não, para dar-lhes condições de trabalho e comunicação com a comunidade onde estão inseridos. 

Postado em 16 de Julho de 2018 por Rotary Club de Jataí

Campanha Lacre com o Rotary: clubes de Coromandel arrecadam lacres para trocar por cadeiras de rodas

O Rotary Club de Coromandel, em parceria com a Casa da Amizade, o Rotaract e o Rotary Kids, promove a partir deste mês de julho a campanha “Lacre com o Rotary”, com o objetivo de arrecadar lacres de alumínio, que serão trocados por equipamentos para o banco de cadeiras de rodas do clube e outras ações sociais. A campanha “Lacre com o Rotary” consiste na distribuição de garrafas PET em pontos estratégicos, nas quais qualquer pessoa poderá depositar o lacre de bebidas (latas de refrigerante, cerveja, etc.) e contribuir com a ação social. Os organizadores estimam que são necessárias 140 garrafas PET de 2 litros cheias de lacres de alumínio para obter a troca por uma cadeira de roda. Os pontos de coleta serão divulgados nas redes sociais do Rotary e do Rotaract Club. Siga os perfis para ficar informado: Rotary Club e Casa da Amizade de Coromandel (Facebook) Rotaract Club de Coromandel (Facebook) Rotaract Club de Coromandel (Instagram) Para mais informações, entre em contato com o Rotary ou com seus associados.

Postado em 16 de Julho de 2018 por Rotary Club de Coromandel

Reuniões Terças-Feiras | 20:00
Rua Magnólia ,543