Hospital São José

Postado em: 08 de Junho de 2018 por Rotary Club de Ituiutaba

Fundado em 22 de agosto de 1946, o HOSPITAL SÃO JOSÉ, mantido pela SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO - SSVP é de caráter filantrópico, sendo referência regional no Pontal do Triângulo Mineiro, atendendo nove municípios da microrregião. É referência em atendimento através do SUS.

O Hospital vem passando por uma grave crise, e pode chegar até suspender alguns serviços devido à falta de recursos.

O Rotary Club de Ituiutaba procurou saber qual era a maior necessidade do momento para que pudesse contribuir de alguma forma. Foram doados 120 kg de frango para a alimentação dos pacientes internados, a renda para conseguir essa doação veio através do trabalho realizado na nossa tradicional feijoada do Rotary.